segunda-feira, 12 de março de 2012

Tekniikka

     Provavelmente este texto vai ser toda uma nova parvoice, porque tal como todos adoram, eu vou falar de um assunto sobre o qual eu não sei nada (sim, os posts minimamente interssantes acabaram, só se acharem giro um texto sobre a minha luta interior para tentar explicar uma coisa sobre a qual nada sei).
      O mundo está visivelmente virado do avesso. Economicamente principalmente (mente mente). Claro que também há problemas políticos, mas claro que as pessoas só reparam nisso quando os problemas também são economicos. (Já estão a ver que peguei num tema que, pelo que já viram deste blog, não sou especialista, sou um simples leigo). Todos andam preocupados, todos reclamam, todos tem algo a dizer. O que salva isto é a liga de futebol que parece que até está interessante este ano, e isso é mais importante que tudo em Portugal. (O resto do mundo anda distraido com o Kony).
     Mas... (Aqui vai o momento chave disto). A solução não é economica, a solução é tecnologica. Se pensarem bem, e comigo, vão perceber que as grandes mudanças no mundo foram devido a tecnologia. O ser humano tem evoluido de acordo com as tecnologias que descobre, claro que houve revoluções políticas, mas foram sempre as novas tecnologias que definiram o rumo do ser humano. As pessoas esquecem isto facilmente. (Acho que me repeti um bocado).
     Deixem-se disso que andam para ai a fazer e descubram uma coisa nova de jeito rápido. Algo que vá mudar o paradigma actual (nem sei o que estou para aqui a dizer), uma revolução tecnologica.
      E isso ou isto tudo deixar de funcionar.

Sem comentários: