segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rosso

    Ontem vi um pai no supermercado a explicar à filha a diferença entre bebidas. Uma rapariga com os seus dez anos de idade, mas muito interessada, e perguntava coisas e tudo. Pai, claro, parecia maluco de orgulho. "E aquele rosso é tinto, blanco é branco e depiis há outros Martinis, mas estes são os mais conhecidos. Depois há aquelas marcas, como esta aqui, que imitam, são mais baratas, mas não têm a marca". Foi giro. Mas só estavam a comprar leite e um saco de coisas para o banco alimentar.
     Tenho de começar a saber destas coisas, é um assunto que eu não alcanço muito bem. Ou então estudar para barman... Epa! Lindo! Já parei, adeus.

Ps. Vou voltar aos meus títulos curtos, porque percebi que não escrevo muito aqui porque tenho de pensar num título.

2 comentários:

Catarina disse...

ahahah, mas eu amava os teus titulos! é uma pena :x
ahah (:

David Pires disse...

Eu também gostava deles, mas é muita pressão. :)