sábado, 4 de junho de 2011

Sete

     Ui, este blog tem tido movimento! Ainda bem que ninguém reclamou, eu vejo blogs com dois posts por mês, por isso: não respinga! 

     Fui ver "The Tree of Life". Gostei muito, e sei que não é uma opinião geral. E sei que é preciso ter já nome no cinema para uma produtora apoiar um filme daqueles, porque não é um filme para todos. Acho que só é para pessoas inteligentes, dai terem saído sete (sete!) pessoas durante o filme. É raro ver pessoas a sair do cinema (ainda por cima do El Corte Inglês, que custa seis euros), normalmente posso ver uma ou duas a sair, mas aquilo foi muita gente. Se não estão a gostar durmam, que é o que eu faço. Não faço. 
     Não aconselho o filme a todos, mas não podem não gostar sem ver, por isso vejam (que eu sou pago para dizer isto. Já tinha dito, não já?).

     Cuidado com o dia de amanhã. 

4 comentários:

Panda disse...

Consegues compará-lo a algum filme, para eu ter uma ideia?

David Pires disse...

Não consigo comparar

Anónimo disse...

Eu saio da sala de cinema sem problema nenhum. Minha querida vida! Detesto perder dinheiro com filmes maus, quanto mais perder tempo. :)
O El Corte Inglés é o único cinema que eu frequento. Se um dia vires uma pessoa sozinha tão séria quanto aluada a comer bombons ou gelado, sou eu.

David Pires disse...

Mas já que perdeste dinheiro, olha...
Eu também quase só vou lá, mas eu às vezes tenho que seguir a manada. Olha que agora vou andar lá com os olhos muito abertos!