quarta-feira, 15 de junho de 2011

Radio

     Não meto música nem vídeos no meu blog, mas digo para ouvirem a "No Surprises" dos Radiohead. Música que conheço desde que me lembro e faz-me sempre lembrar a minha infância e de ouvir isto no leitor de cassetes do carro do meu pai. Se há música que me marca  é esta. 
     Até aos 14 anos não gostava de música (estranho, eu sei), até desligava o rádio sempre que entrava no carro, não gostava mesmo nada (para além de Radiohead e Nirvana). Quando comecei a gostar de música, não foi algo por ai além, coisas como Linkin Park, Eminem, Da Weasel, Red Hot, tudo coisas que ainda gosto de ouvir, e que sei cantar (saber cantar neste caso é saber a letra).
     Hoje em dia sou mais picuinhas com a música e estou quase sempre a ouvir alguma coisa. Claro que ainda consigo gostar de coisas duvidosas, mas compenso com coisas que supostamente são boa música. 

8 comentários:

Panda disse...

Same here :) E sim, essa música é mesmo bonita :)

What Elsa disse...

Até há cerca de dois anos eu recusava-me a ouvir música, desconcentrava-me e atrapalhava-me a condução, o estudo, no geral: a acção, fosse ela qual fosse.

Até que comecei a ouvir mais e mais e agora já não consigo estar sem ela (excepto para estudar, aí preciso de silêncio total).

Os Radiohead, a par com os The Arcade Fire, são as minhas bandas favoritas. O problema é que fizeram a Creep e quando se fala a muito boa gente em Radiohead, eles não sabem quem são, mas se dissermos: aqueles que cantam aquela But I'm a creep. I'm a weirdo , eles lá soltam um "ahhhh, esses" :(

Reckoner, Idioteque, All i need, Karma Police, Nude, ... (qual o limite de caracteres?)

Além de que o Thom dança como ninguém :)

What Elsa disse...

E podia fazer um trocadilho fraquinho: No surprises? Pois está claro que é boa, é dos Radiohead, não há surpresas. mas abdico de o fazer.

David Pires disse...

€%$@, Arcade Fire já não é tanto a minha cena, ouço, mas não como radiohead.
A Creep é boa, mas sei do que estás a falar, essas pessoas não são fixes, e normalmente ouvem Ke$ha (espero não ofender).
Radiohead: fake plastic trees, 2+2=5, Jigsaw Falling Into Place, e por ai fora.

Ainda bem que náo fizeste o trocadilho...

What Elsa disse...

Tive que googlar Ke$ha :|

Não li aquela parte em que dizes que não gostas de The Arcade Fire. Boa? Boa!

I might be wrong, Like spinning plates, True love waits, ... (posso estar nisto até amanhã)

David Pires disse...

Tiveste de pesquisar Ke$ha? És a minha heroína.

Eu não disse que não gostava de Arcade Fire, mas por exemplo se fosse ao Super Bock não era por causa deles, é só isso. Ma podes não ler isto também.

Então é melhor não te dar corda!

Rafeiro Perfumado disse...

Antes de entrares no carro o rádio estava ligado? E não te lixava a bateria? ;)

David Pires disse...

hum! Primeiro é quando a minha mãe me ia buscar a algum lado. Segundo o carro da minha mãe é daqueles que se mete a chave e o rádio liga logo.
Mas quase podias ter razão :)