sábado, 7 de maio de 2011

Tumblr

     Conhecem o Tumblr? Bem se não conhecem, aquilo é (supostamente) só gente bonita, com um grande coração e bom gosto, que vive num mundo mágico de amor e felicidade eterna (sorry tumblr lovers). Claro que posso estar enganado, e sou eu que só sigo (follow) pessoas desse género, e se isso acontece é porque eu também sou um deles, e que já foi lavado cerebralmente (brainwash). Não vou ser completamente injusto com o Tumblr (já que eu tenho uma conta e até "publico" alguma coisa) e vou dizer que às vezes até encontro coisas giras por lá, mas por outro lado sei que aquilo é quase tudo re-postado (reblog), mas eu não posso fazer um estudo mais profundo do tipo de utilizadores que existem. Sim, existem tipos de utilizadores.
     O que me deixa mais triste com o Tumblr é a criação de pessoas que não são reais (ahhhh, o escândalo). Ainda há aquela ideia do amor platónico que é completamente propagandeada no Tumblr, em que defendem o amor dos beijinhos, abraços e olhares amorosos. O Tumblr é a Disney (no sex, just the perfect kiss). O mundo já tem uma ideia estranha das relações humanas, mas anda a ficar cada vez pior. 
     Vá o Tumblr é querido.   

2 comentários:

Panda disse...

Tenho uma conta no tumblr e nem sei que pôr lá. Gosto de muitas imagens que lá estão, mas tu tens razão, já nem se sabe bem quem é que faz o original e até parece que são imagens criadas por pessoal muito púdico x)

David Pires disse...

SIm, e gente pudica enerva-me. não que eu seja um porco, mas sou liberal :)