sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cinco

Epa eu sigo vários blogs com a palavra "life" no nome. Confundo-me todo com eles. Não é uma critica, é mesmo um problema meu, eu vejo a palavra "life" e penso sempre que é tudo o mesmo. 

Acho que a crise que se sente no mundo nos últimos anos é culpa da mulher (agora só vou ficar com três leitores, porque o resto é mulher e vai ficar irritada, apesar de saber que eu estou sempre a dizer parvoíce). Vou passar a explicar. Se calhar nem preciso de explicar, vocês já perceberam porquê. Então é assim, só há crise porque as mulheres deixaram de ser donas de casa, se as mulheres continuassem a ser donas de casa havia mais emprego para os homens e andávamos todos mais felizes. Continuavam a poder votar e conduzir (apesar de não saberem fazer uma coisa nem outra), mas voltavam para a cozinha. Ok. Já parei. Isto é tudo a gozar, mas pensem lá no assunto, senhoras.

Ontem vi uma rapariga do Algarve aqui em Lisboa. Uma rapariga que até já achei interessante, até descobrir que só a casca era interessante. É uma parva. Continua a ser. Olhou-me de alto a baixo, fez um olhar de reconhecimento e seguiu caminho (não se preocupem que não esperava que me falasse, e ainda bem que não o fez, que o pior dela é quando abre a boca). Está com barriga de cerveja. Pena. Chama-se Patrícia (acho eu). Não gosto de Patrícias, mas não quero ofender ninguém, nem julgar pessoas pelo nome.

Na Terça andei em filmagens, e carreguei uma secretária (daquelas de metal, mas com tampo de madeira) oito andares, para cima e depois para baixo. Emagreci um quilo e ainda me doem os abdominais. Estou um fraquinho .

Já que vos pedi para imaginarem coisas, imaginem agora se tirássemos o frigorifico à humanidade. Havia pessoas que não duravam uma semana (apesar de aguentarmos trinta dias sem comer).

Está tudo.  

4 comentários:

martolas disse...

és deplorável. o que seria a tua vida sem mulheres inteligentes? pfff

David Pires disse...

Tens toda a razão Marta. Mas deplorável é forte. A vida não tinha piada sem mulheres inteligentes.

Panda disse...

Haha, o meu tem "life" x)
Também não gosto de Patrícias, conheço três e são todas um bocado acéfalas.
Tens que começar a carregar secretárias escada acima escada abaixo mais vezes :b
Eu tenho muita comida fora do frigorífico ^^
Está tudo. Haha, bjinho :b

David Pires disse...

SIm o teu é um dos que confundo.
Acéfalas é giro.
Tenho que me mexer mais vezes, é verdade.
O problema não é só a comido, é o comodismo.