terça-feira, 8 de março de 2011

São Dois

     Tenho dois irmãos. (Vá façam lá a vossa cara de "o quê?!"). São os dois bastantes diferentes um do outro. No outro dia fui jogar bowling com eles e deu para perceber isso muito bem. Um tentava perceber o que eu lhe tentava explicar e depois fazia um esforço para conseguir, o outro era mais fazia o que lhe dava na cabeça e não queria saber de nada. São tipos diferentes de confiança neles. 
      Mas eu sou um bocado chato, estou-me a transformar num adulto aborrecido (!), não pode ser. Mas eles gostam de mim na mesma, acho eu (se calhar é porque eu estou a estudar longe). Nunca liguei muito a se os meus irmãos tem orgulho em mim ou assim, mas às vezes tento ser um irmão fixe, só às vezes. Mas lá no fundo até dou importância ao que os meus irmãos pensam de mim, (só para me gabar um bocado) fiz 176 pontos no bowling, e só os fiz porque queria mostrar que eles tinham um irmão que jogava bem (nunca mais faço tantos pontos). 
     Quando chegarem à adolescência estou lixado, vão-se juntar e dar me uma carga de porrada. Sabem porquê? Porque eu vou gozar muito com eles, os adolescentes são uma piada (eu nunca estive nesse estado de desenvolvimento).  

2 comentários:

Panda disse...

Que honra (mesmo!) nunca teres passado por esse estado de desenvolvimento. A única coisa que se ganha é mesmo parvoíce x)

David Pires disse...

Se calhar um dia ainda chego lá. Ou estou lá agora :D