terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Papeis

     Hoje percebi que nunca falei de raparigas aqui. Mas também não o vou fazer hoje. Principalmente porque não percebo nada do assunto, mas também porque a minha audiência é na sua maioria feminina. Quando digo que não percebo nada do assunto, é hoje em dia, porque eu já percebi. Sim já. Mas o problema é que temos de ir actualizando, tipo sistema operativo, e eu fiquei-me pelo Windows XP, ou Mac OS X Cheetah para quem preferir mac. Por isso se um miúdo do ciclo quiser umas dicas, pode ser que eu ainda consiga dar, mais que isso não dá.
     Será que quando se lê o que eu escreve se percebe o tom de gozo? Espero que sim, é que às vezes eu digo coisas que não são totalmente verdade. Mas o que disse acima é sem brincadeiras! (aqui foi a gozar. se calhar devia dizer sempre).  Mas a parte de não ter falado de raparigas é verdade, e vou manter assim para já, mas podem fazer uma petição. 

     Só uma observação do meu dia de hoje. Quando se vê centenas de papeis iguais no chão, já se sabe, ou vamos encontrar aquelas pessoas que andam a dar papelinhos, ou safámo-nos de boa! 

4 comentários:

Panda disse...

Faço uma petição! x) Gosto sempre de saber o que o sexo masculino tem a dizer :b

David Pires disse...

Não sei se chega. E eu não generalizo, por isso é difícil. Só posso falar de raparigas/mulheres especificas, mas também só o faria com a sua autorização. Talvez um dia. Mas só tenho a dizer coisas boas :)

martolas disse...

claro que dá para ver quando estás a brincar [ironia!]

David Pires disse...

Marta, vou começar a usar o [ironia] nos meus posts