quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais Seis

     Nasci às 11:31 (formato 24), minha cor favorita é o amarelo e os dois filmes são "Mulheres à beira de um ataque de nervos" e "Tudo sobre a minha mãe". A BD não vai ser atribuída, o desenho é para a Marta (apesar de ela não ter adivinhado aqui no blog) e o jantar não deveria ser para ninguém já que disseram horas muito dispersas, mas acho que é para a humming (podes reclamar o teu prémio quando quiseres, se o quiseres).

     Esta semana começou um novo semestre, e ao contrário do passado em que não fiz praticamente nada ao longo dele, este parece que vai ser bem trabalhoso. Dizem que as práticas são mais fixes, mas têm sempre as suas desvantagens. Agora a coisa pode ser muito boa se os trabalho forem interessantes. ESCS surpreende-me! (pelo menos uma vez, que não seja pela negativa).
     Uma coisa que não é muito do meu agrado são os trabalhos de grupo. Não que eu não saiba trabalhar em grupo, eu até acho que sei, mas a maioria das pessoas gosta de fazer tudo sozinha, e muitas vezes não dá boa coisa, mas estou à espera que a coisa este semestre se resolva bem.
     Outro problema são os meus amigos da onça (!!) que quando lhes é pedido ajuda para alguma coisa, fazem sempre de desapercebidos. Acho que não vou pedir nada aqui no blog, não se preocupem. Mas eu sou sempre alguém que retribui da melhor forma, os "amigos" não sabem o que perdem! (Não quero ofender ninguém, eu estou a brincar, posso perceber quando não podem/conseguem/não querem ajudar).
     Bem vindos a mais um semestre!

10 comentários:

Brown Eyes disse...

Lembro com alguma saudade o que era a azáfama e a expectativa da chegada de um novo semestre, e menos um para chegar ao final.
Parece que foi ontem e já lá vão 11 anos desde que essa terminologia deixou de fazer parte do meu quotidiano.
Resta-me desejar-te boa sorte!!!!

BE

David Pires disse...

A expectativa acaba rápido... É uma pena.
Obrigado pela sorte :)

J disse...

Tu és da ESCS? Curioso. O mundo é mesmo pequeno, que é como quem diz, o mundo blogosférico. Quando voltares de Erasmus passa pela ESELx ;)

David Pires disse...

J, ui uma pessoa da ESEL, normalmente ninguém conhece ninguém da ESEL. Costumo is mais à ESML comer, mas dizem que aquilo já não é o mesmo. Para o ano há mais :D

J disse...

Vais ficar mais quanto tempo na ESCS? Olha que eu conheço imensa gente de lá, mas já vi que não temos amigos em comum ;)

David Pires disse...

J, só mais um ano, espero. Parece que sou fácil de encontrar no fb

J disse...

Não andei à procura. Fui ver o vídeo que postaste recentemente e estavam lá todas as tuas páginas, incluindo o facebook. Espero que não tenhas levado a mal.

David Pires disse...

AH é verdade :)
Por mim é na boa.

J disse...

Já estava a passar por stalker...

David Pires disse...

:) Nem me lembrei disso.