sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cegonha

     Hoje fui à estalagem da cegonha. Nunca lá tinha ido e vivo nesta terra à vinte anos. Foi preciso saber que aquilo fechou para lá ir. É um bocado triste. A casa senhorial ainda está (pelo menos por fora) bem conservada, mas o resto, os estábulos, as cavalariças e essas coisas mais relacionadas aos cavalos está tudo uma miséria. Tudo abandonado. Cheio de lixo. Pelo que soube andaram para lá a viver indigentes e por causa disso entaiparam as portas e janelas, mas eles conseguiram abrir certas partes na mesma. 
     Parece que nunca vou saber como é que aquilo foi. O que até é estúpido, já que fica mesmo perto de casa. Pouco provável que volte a funcionar, já que ouvi dizer que vão deitar tudo abaixo (a casa senhorial não sei, mas se sim é uma estupidez). Bem, cada vez que cá venho há sempre coisas novas a acontecer.
     Tirei umas fotos, mas como não meto fotos no meu blog, imaginem.

http://www.portugalvirtual.pt/_lodging/algarve/cegonha/ptindex.html

4 comentários:

Anónimo disse...

Andava eu à procura de mais informações sobre o centro hipico de vilamoura quando dei com o teu blog. Não sabia que tinha fechado. E foi nesse picadeiro que tive as primeiras aulas equestres...É triste, de facto.

Gostei muito do blog ;)
Beijinho, Débora

David Pires disse...

Eu nunca fiz lá nada e fiquei triste, imagino quem teve lá aulas (pessoas da minha família tiveram).

Obrigado Débora (quando alguém assina nunca sei se é alguém que conheço)

Beijinhos

Anónimo disse...

Débora Gr. Conheçes? =P

David Pires disse...

A sério? Acho que conheço. Se for, muito giro.