quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bolo D'Ouro

     Então Carina (nome fictício) o que é o poker? "É uma espécie de qualquer coisa". 
     Esta se não for a frase do ano é pelo menos do mês. Aqui em casa somos todos muito felizes. Uns tocam saxofone e martelam, outros estudam anatomia, um não se sabe bem o que faz e o outra anda metido em coisas que não me parece que tenham grande futuro. 
     Hoje eu e o gajo que toca saxofone fizemos um bolo. Está bom. Está douradinho. Hoje a Carina vai trazer uma amiga cá para jantar e provavelmente dormir. Acho que vamos ter de esconder o bolo, senão ela ainda pensa que fizemos o bolo para ela. Outro truque é comer metade do bolo, assim já não parece feito de propósito, não quero que venham cá pessoas e pensem que nós somos bons anfitriões, senão estão sempre cá metidos.
     A coisa mais chata de receber cá pessoas é não termos sala, e depois tem tudo a mania de vir para o meu quarto porque eu tenho sofá. Vá eu não me importo muito, porque eu quando estou farto mando embora, sem rodeios. "Fora". Mas hoje não vem para aqui ninguém, hoje ficamos na cozinha a olhar uns para os outros. Talvez a jogar às cartas. Ah! E vou fazer um grande jantar só para fazer inveja. 
     Sou ou não sou ruim? 

2 comentários:

Brown Eyes disse...

Ahahah, só este post para me fazer rir a esta hora; demais, muito ruim mesmo. Quem parte e reparte fica sempre com a melhor parte;)

David Pires disse...

Por acaso gosto de repartir as partes boas, com boas pessoas claro :)