quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

If Needed

Não sou nada do género de apaparicar toda a gente. No sentido de estar sempre a dizer coisas boas, ou bonitas quando alguém faz uma coisa, ou é uma coisa. Sou de poucos elogios, mas também sou de poucas criticas. Não estou a dizer que não ache que as pessoas mereçam ser elogiadas, nem que às vezes deviam ouvir das boas, eu tenho as minhas opiniões, só muitas vezes não as digo.
Quem me conhece sabe que é raro eu sair-me com um "estás tão gira", ou "escreves tão bem", ou cantas, pintas, danças, por ai fora. Não é o meu género. Não é que não consigo expressar emoções, acho que não tem a ver com isso. Só acho que quando alguém faz um elogio desse género parece que só está a ser simpático, principalmente aqueles que os dizem tantas vezes. Eu sou capaz de reconhecer quando uma coisa está espectacular, e quando a vejo, digo.
Quem me conhece bem sabe que quando sair um elogio ou uma critica desta boca é porque é mesmo para valer, não é um simples cliché, ou para parecer bem, quando é um elogio. Quando é uma critica já sabem que vou ser duro, porque eu só o faço quando é mesmo preciso.   

2 comentários:

J disse...

"Só acho que quando alguém faz um elogio desse género parece que só está a ser simpático"

Não concordo. Eu cá não tenho problemas nenhuns em elogiar o teu espaço e não é para ser simpática, é porque sinto de verdade.
E agora vou deixar de me armar em stalker, que apesar de gostar de me deitar tarde, creio que o facto de dormir pouco não me anda a fazer muito bem. Como é que se diz boa noite em finlandês? :p

David Pires disse...

J, depende muito das pessoas, eu falei numa maneira geral, porque conheço muitas pessoas assim.
Boa noite... epa não sabia, mas parece que é "hyvää yötä".